A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

18/03/2014 12:57

Caminhoneiro executado em Dourados foi vítima de vingança, diz polícia

Bruno Chaves
Acusado continua foragido (Foto: Dourados News)Acusado continua foragido (Foto: Dourados News)

O caminhoneiro paranaense Valteir da Rocha Ferreira, 41 anos, executado com seis tiros na madrugada do último domingo (16) foi vítima de vingança. O assassino, Maycon Alberto Moraes Alves, 24, foi identificado pelo SIG da Polícia Civil, mas continua foragido.

Veja Mais
Caminhoneiro é morto com seis tiros depois de discutir com motociclista
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre

Valteir estava no Posto da Base, em Dourados, no mesmo dia em que Maycon realizada manobras radicais com uma motocicleta. O fato causou revolta nos caminhoneiros que procuram os pátios de postos para descansar.

Após discussões, Maycon deixou o posto a mando de Valteir. No entanto, o acusado voltou na madrugada de domingo, acordou o caminhoneiro que dormia na cabine do veículo e disparou seis tiros contra ele.

Conforme o Dourados News, dois disparos acertaram o tórax da vítima, um atingiu o abdome, um pegou no braço esquerdo, um na nuca e outro nas costas.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions