A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

19/11/2013 07:04

Caminhoneiro faz manobra arriscada, é parado e polícia apreende anfetamina

Aliny Mary Dias
Comprimidos seriam vendidos na região de Corumbá (Foto: Divulgação/PRF)Comprimidos seriam vendidos na região de Corumbá (Foto: Divulgação/PRF)

Sete frascos com comprimidos de anfetamina proibida pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) foram apreendidos ontem (18) pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Segundo a corporação, a apreensão ocorreu na BR-262 em Anastácio.

Veja Mais
Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Pavão comandava tráfico da cadeia, mas juíza escondeu denúncia do Brasil

Os comprimidos estavam com um caminhoneiro de 31 anos natural de Santa Catarina. A droga foi encontrada dentro do caminhão depois que o veículo fez a manobra conhecida como “quebra de asa”, quando o caminhoneiro dá um cavalo de pau com o veículo.

A anfetamina foi encontrada no caminhão durante abordagem dos policiais. O motorista contou aos policiais que os rebites seriam vendidos na região de Corumbá. O homem foi detido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Anastácio.

Vendedor é esfaqueado nas costas durante briga por espaço
Uma rixa antiga, de pelo menos três meses, acabou com o vendedor de espetinho, Ramão Antônio Gomes, 42, gravemente ferido ao ser esfaqueado duas veze...
Empresária é roubada na saída de lotérica e tem prejuízo de R$ 46 mil
Empresária, de 42 anos, teve prejuízo de R$ 46 mil depois de ser roubada por dois homens na saída de uma lotérica da Rua Melanio Garcia Barbosa, no c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions