A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

23/07/2014 14:05

Caminhoneiro fica ferido para salvar condutor imprudente na BR-163

Kleber Clajus
Carreta ficou pendurada e condutor teve ferimentos no antebraço e suspeita de fratura (Foto: Sidney Assis)Carreta ficou pendurada e condutor teve ferimentos no antebraço e suspeita de fratura (Foto: Sidney Assis)

Um caminhoneiro de 46 anos ficou ferido, nesta quarta-feira (23), após desviar de um carro e tombar a Scania que conduzia em trecho da BR-163, entre os municípios de Pedro Gomes e Sonora, próximo ao Posto Pegoraro.

José Augusto Pulmann havia partido com 27 toneladas de carne de Nova Mutum (MT) com destino a Itajaí (SC), onde o veículo é registrado.

Ao desviar de um carro de passeio, que fez ultrapassagem no sentido Coxim-Sonora, o motorista perdeu o controle do caminhão, que ficou preso em uma ribanceira. A versão foi confirmada por Wilian Monteiro, 35 anos, que seguia em outro caminhão logo atrás.

O socorro, inicialmente, foi realizado por um sargento do Corpo de Bombeiros do Paraná que trafegava pela rodovia com destino a Cuiabá. Em seguida, os militares de Coxim encaminharam José Augusto para o Hospital Regional com corte no antebraço e suspeita de fratura na costela. Ele não corre risco de morte.

 

Colaborou Sidney Assis, de Coxim.

Homem é mantido refém durante roubo de caminhonete em estrada
Por volta das 6 horas deste domingo, um homem de 46 anos foi feito refém durante assalto ocorrido em estrada conhecida como cascalheira, via de acess...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions