ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Caminhoneiro morre atropelado ao parar em acostamento na BR-267

Viviane Oliveira | 02/03/2014 09:05

Um motorista de 40 morreu após ser atingido por uma carreta na BR-267 no quilômetro 155 nas proximidades do Posto da Torre, entre Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul na madrugada deste domingo (2). Décio Brolo chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Segundo o site Nova News, Décio conduzia um carreta Scania com placas de Adamantina (SP). Ele parou no acostamento por problemas mecânicos no veículo, quando foi atingido por outra carreta com placas de Arapongas (PR), conduzido por Ricardo Pereira, 31 anos.

A carreta bateu na traseira do veículo parado na lateral da via e acabou projetando a vítima, que estava ao lado. Os dois motoristas foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba em Nova Andradina. No entanto, Décio não resistiu ao ferimento e morreu.

De acordo os socorristas, no momento da colisão, Décio teve uma das pernas dilacerada. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal). O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Nos siga no Google Notícias