ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Caminhoneiro se contradiz e cão farejador encontra 1 tonelada de maconha

Caroline Maldonado | 13/11/2015 08:32
Fundo falso em lataria tinha uma tonelada de maconha (Foto: Divulgação?PRF)
Fundo falso em lataria tinha uma tonelada de maconha (Foto: Divulgação?PRF)

Com a ajuda de um cão farejador, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) encontrou 1 tonelada de maconha dentro da lataria de um caminhão Mercedes Benz, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

O caminhoneiro de 37 anos foi preso depois de ser abordado no km 21 da BR 262, em frente à Unidade Operacional da PRF. O motorista, informou origem, destino e motivo da viagem, mas levantou suspeita ao cair em contradição.

Com auxílio de cão farejador da Polícia Federal, foi encontrado o fundo falso na carroceria com tabletes de maconha que totalizaram 1.125,4 quilos. O Corpo de Bombeiros Militar prestou apoio à PRF para retirar a droga, que estava em um compartimento secreto dentro da lataria do veículo.

O condutor disse que desconhecia a existência do produto no caminhão e que estava viajando normalmente para carregar o veículo novamente. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal local. O condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas, crime inafiançável e equiparado a hediondo, cuja pena é de reclusão de 5 a 15 anos

Nos siga no Google Notícias