A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

22/06/2013 17:17

Caminhoneiro tomba carreta com 38 bezerros na BR-163

Jéssica Benitez e Luciana Brazil

Um caminhão boiadeiro que seguia do distrito de Casa Verde para São Gabriel do Oeste tombou na BR-163 pouco depois de Bandeirantes. O destino era a Fazenda São José onde o caminhoneiro, José Francisco Souza, levaria 38 bezerros.

O condutor contou ao Campo Grande News que ao fazer uma curva o volante “não o obedeceu” e acabou saindo da pista e batendo em uma árvore.

“Foi um susto muito grande. Pensei que fosse morrer”, disse. José contou ainda que pensou que o veículo fosse pegar fogo porque havia fumaça saindo da bateria do caminhão. Inicialmente ele ficou com a perna presa na cabine e não conseguiu chamar por socorro.

Outros caminhoneiros que passavam pela rodovia viram a situação do colega e pararam para ajudá-lo. Não houve ferimentos, por isso o Corpo de Bombeiros foi acionado e, em seguida, dispensado. Agora, ele aguarda o guincho para desvirar o veículo.

Além disso, um amigo de José irá ao local para tentar levar os bezerros ao destino final. Ainda não há informações sobre o estado dos animais.

Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...
Quadrilha é presa acusada de roubo a joalheria; funcionária é suspeita
Uma quadrilha formada por 10 pessoas foi desarticulada pela Polícia Civil de Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, após investigações de roubo a ...
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions