A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

13/01/2014 07:19

Caminhonete capota e cinco pessoas saem ilesas em Chapadão do Sul

Aliny Mary Dias
Acidente ocorreu ontem no centro da cidade (Foto: Norbertino Angeli/Chapadão do Sul)Acidente ocorreu ontem no centro da cidade (Foto: Norbertino Angeli/Chapadão do Sul)

Um acidente entre um Toyota Corolla e uma caminhonete Toyta Hilux assustou motoristas e moradores de Chapadão do Sul, a 321 quilômetros da Capital. O acidente ocorreu ontem (12) no centro da cidade.

Veja Mais
Com destino a São Paulo, jovem é preso com 60 kg de cocaína
PMA fecha posto de combustível e multa proprietário em R$ 50 mil

Segundo apurou o Jovem Sul News, no Corolla estava o motorista de 36 anos e o filho dele de 3 anos. O homem seguia pela Avenida Deesseis e atingiu a caminhonete ao cruzar a Avenida Onze.

No outro veículo havia o motorista de 49 anos, outro adulto e três crianças. A caminhonete capotou, mas apenas o condutor ficou ferido e precisou ser socorrido até o Hospital Municipal da cidade.

O trânsito precisou ser bloqueado e a avenida ficou interditada durante o trabalho dos Bombeiros. O motorista do Corolla contou aos policiais que invadiu a preferencial pois estava nervoso em razão do filho que está internado no hospital da cidade.

Homem é esfaqueado e encontrado morto em frente de casa
Almir Caetano Lima, 39, foi encontrado morto com sinais de esfaqueamento na barriga, às 7h deste sábado (3) no bairro Cascatinha II em Sidrolândia, d...
Sobrinho mata tio com facada no coração e se entrega para polícia
Elpídio Corrêa Mendes, 39, foi morto esfaqueado pelo sobrinho, Tiago Corrêa Mendes, 20, na manhã deste sábado (3) em Naviraí, distante 366 km de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions