A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

20/07/2013 20:46

Caminhonete capota e mata mulher de 56 anos na BR-158

Bruno Chaves

 

Veja Mais
Funcionários de hospital bloqueiam rodovia por atraso em salário
Traficantes abandonam barco com 115 Kg de maconha no rio Amambaí

Marlene Francisca de Souza Ribeiro, de 56 anos, morreu neste sábado (20) após a caminhonete em que ela estava ter capotado na BR-158, próximo a Paranaíba – a 422 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, três pessoas ocupavam a caminhonete Chevrolet/D20, com placas de São Paulo (SP). O carro seguia na BR-158, sentido Paranaíba/Cassilândia, quando, no KM 58, tentou ultrapassar uma carreta e bateu no meio feio.

O motorista da caminhonete conseguiu retornar à rodovia, mas encostou o carro na lateral da carreta. Depois disso, o veículo saiu da pista e capotou por diversas vezes.

Por causa do acidente, Marlene teve a mão direita decepada, além de ter fratura exposta no braço direito e cortes na face.

O motorista do veículo, de 66 anos, teve ferimentos e luxações no ouvido direito. Outro passageiro do carro, um idoso de 63 anos, sofreu ferimentos no braço direito.

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions