A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

20/07/2013 20:46

Caminhonete capota e mata mulher de 56 anos na BR-158

Bruno Chaves

 

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

Marlene Francisca de Souza Ribeiro, de 56 anos, morreu neste sábado (20) após a caminhonete em que ela estava ter capotado na BR-158, próximo a Paranaíba – a 422 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, três pessoas ocupavam a caminhonete Chevrolet/D20, com placas de São Paulo (SP). O carro seguia na BR-158, sentido Paranaíba/Cassilândia, quando, no KM 58, tentou ultrapassar uma carreta e bateu no meio feio.

O motorista da caminhonete conseguiu retornar à rodovia, mas encostou o carro na lateral da carreta. Depois disso, o veículo saiu da pista e capotou por diversas vezes.

Por causa do acidente, Marlene teve a mão direita decepada, além de ter fratura exposta no braço direito e cortes na face.

O motorista do veículo, de 66 anos, teve ferimentos e luxações no ouvido direito. Outro passageiro do carro, um idoso de 63 anos, sofreu ferimentos no braço direito.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions