ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Caminhonete capota em ultrapassagem e menina de 8 anos e condutor morrem

Filipe Prado | 21/01/2014 19:13
A caminhonete ficou totalmente destruída (Foto: Rádio Caçula)
A caminhonete ficou totalmente destruída (Foto: Rádio Caçula)

Na volta das férias, um grupo de amigos campo-grandense se envolve em acidente e criança de oito anos e motorista do veículo morrem na BR-262, próximo ao KM 39, entre Três Lagoas e Campo Grande, por volta das 16h30 de hoje (21).

De acordo com o site Rádio Caçula, haviam seis pessoas dentro da caminhonete L200. Eles retornavam de uma viagem de São Paulo para a capital. A frente do carro estavam três carretas e o motoristas estava esperando o trecho onde é permitido a ultrapassagem, para passar por elas.

Segundo as vítimas, na ultrapassagem a carreta que estava no meio também começou uma manobra para ultrapassagem, fechando o veículo, que teve que desviar para o acostamento, no sentido contrário. O condutor acabou perdendo o controle e capotou várias vezes.

A menina, de acordo o site, foi lançada para fora do veículo. Ela “voou” por cerca de 20 metros até cair no chão. Ela morreu na hora.

O condutor da caminhonete ficou gravemente ferido e foi o primeiro a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele sofre uma parada cardíaca e os enfermeiros precisaram reanimá-lo, mas ele morreu no caminho para o Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas.

Uma mulher, que estava atrás do condutor do veículo, ficou presa entre as ferragens e sofreu ferimentos graves nas pernas, com suspeita de multi-fraturas no membro direito. Ela foi levada para o Hospital de Três Lagoas.

Um casal, que também estava no carro, sofreu escoriações pelo corpo e, conforme o site, reclamaram de dores nas costas, pernas e ainda estavam bastante atordoados. Outro passageiro sofreu apenas algumas escoriações, mas passa bem.

A Policia Civil foi acionada e está realizando a perícia no local.

Uma passageira ficou presa nas ferragens (Foto: Rádio Caçula)
Uma passageira ficou presa nas ferragens (Foto: Rádio Caçula)
Os outros passageiros sofreram escoriações pelo corpo (Foto: Rádio Caçula)
Os outros passageiros sofreram escoriações pelo corpo (Foto: Rádio Caçula)
Nos siga no Google Notícias