ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Caminhonete de estudante desaparecido foi encontrada pelo pai

Amanda Bogo | 26/06/2016 12:49
João Fernandes Neto está desaparecido desde sexta-feira (24)  (Foto: Reprodução/Facebook)
João Fernandes Neto está desaparecido desde sexta-feira (24) (Foto: Reprodução/Facebook)

A caminhonete S-10 do estudante João Fernandes Neto, 29, foi encontrada pelo pai do rapaz na estrada Puerto Busch, a cerca de 100 quilômetros da fronteira de Corumbá com a Bolívia, segundo informações do Diário Corumbaense.

Em entrevista ao portal de notícias de Corumbá, Juca Fernandes, pai de João, disse ter encontrado a caminhonete sem sinais de violência. “O carro ficou atolado, mas estava intacto, sem mancha de sangue ou qualquer outra coisa”, disse.

Ainda de acordo com a entrevista de Juca, o caso de desaparecimento foi registrado na Polícia Nacional da Bolívia, e está buscando ajuda para encontrar o filho. “Peço também às autoridades do Brasil para que nos ajudem a encontrá-lo. Polícia, bombeiros, seja quem for, precisamos de apoio”, completou.

João Fernandes Neto desapareceu na manhã de sexta-feira (24), e foi visto pela última vez por volta das 08 horas, no município de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. Até o momento o rapaz não fez nenhum contato com a família. O caso foi registrado na Polícia Civil de Corumbá, mas até o momento nenhuma informação foi repassada.

Nos siga no Google Notícias