A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

03/12/2011 09:10

Caminhonete e carreta caem de ribanceira e condutor morre na BR-163

Aline dos Santos
Caminhonete ficou destruída após acidente em que uma pessoa morreu. (Foto: Sidney Assis)Caminhonete ficou destruída após acidente em que uma pessoa morreu. (Foto: Sidney Assis)

Condutor de uma caminhonete D-20, Cláudio Roberto Martins Gabriel, de 43 anos, morreu em acidente com uma carreta bitrem na BR-163. Os veículos caíram de uma ribanceira de dez metros.

Veja Mais
Com sítio invadido por índios, família está há nove meses fora de casa
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia

Ambos seguiam no sentido Coxim a Rio Verde quando a caminhonete fez uma ultrapassagem. De acordo com Vagner Pedro de Souza, motorista do caminhão, ao retornar para a pista, Cláudio não deu a distância necessária e esbarrou na carreta. O caminhão estava carregada com 40 mil litros de óleo vegetal.

Já a caminhonete transportava tábuas de madeira. Cláudio morreu no local. Os bombeiros levaram quatro horas para retirar o corpo das ferragens. O condutor foi ferido por uma das tábuas, que entrou na cabine.

O passageiro da caminhonete, que ficou destruída, sofreu fraturas na perna esquerda e foi levado para o Hospital Regional de Coxim. O motorista da carreta sofreu ferimentos leves e também foi levado ao hospital.

Com o acidente, um dos tanques do bitrem furou e vazaram 20 mil litros de óleo. A PMA (Polícia Militar Ambiental) está no local para apurar danos ao meio ambiente. (Colaborou Sidney Assis, de Coxim).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions