A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

12/07/2013 06:56

Caminhonete é incendiada em Três Lagoas e polícia suspeita de crime

Aliny Mary Dias

A Polícia Civil de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, investiga um incêndio que destruiu uma caminhonete durante a madrugada desta sexta-feira (12) no bairro Santa Luzia. Segundo o registro da ocorrência, o veículo estava na garagem e foi incendiado.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

A Ford F2000 estava estacionada na casa de Orlando Zago da Silva, de 57 anos. O homem disse aos policiais que as chamas começaram na madrugada e o Corpo de Bombeiros foi chamado.

Os militares controlaram as chamas, mas a caminhonete ficou praticamente destruída. A perícia da Polícia Civil foi ao local e suspeita de incêndio criminoso, já que Orlando sofreu ameaças em dias anteriores.

O caso foi registrado como incêndio e será investigado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions