ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Caminhonete fura bloqueio do DOF e capota com 1,6 toneladas de maconha

Guilherme Henri | 11/06/2016 10:40
A droga estava na carroceria e cabine da Hilux (Foto: Divulgação)
A droga estava na carroceria e cabine da Hilux (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam 1,6 toneladas de maconha na manhã de sexta-feira (10), na rodovia MS-289, trecho que liga Coronel Sapucaia a Amambai – a 360 quilômetros de Campo Grande. A droga estava em uma Hilux, que foi abandonada na pista depois de capotar. Duas pessoas foram presas depois que confessaram que eram “batedores” do traficante, que conseguiu fugir.

As informações são da assessoria de comunicação do departamento, que ao Campo Grande News relatou que a caminhonete furou um bloqueio que era realizado na rodovia.

A Hilux foi perseguida por equipes do DOF, porém foi encontrada capotada na pista. O condutor conseguiu fugir. Na cabine e carroceria os policiais encontraram e apreenderam a droga.

Antes da apreensão da droga, Marlos dos Reis Defendi, 30 anos e Tuane Maia Mello, de 25 anos já tinham sido presos por fazerem o serviço de “batedores” da Hilux. A dupla estava em um Corsa, com placas de Dourados.

Eles foram abordados em fiscalização de rotina e acabaram confessando o crime. O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia de Amambai.

Nos siga no Google Notícias