A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

12/10/2013 19:14

Caminhonete recheada de maconha é abandonada por traficantes em bairro nobre

Bruno Chaves
Maconha estava escondida na parte interna do veículo (Foto: Divulgação/PM)Maconha estava escondida na parte interna do veículo (Foto: Divulgação/PM)

Uma caminhonete Ford Ranger “recheada” com 105 quilos de maconha foi encontrada por policiais militares nesta sexta-feira (11) em um bairro nobre de Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do 3º Pelotão de Polícia, o veículo com placas de Três Lagoas foi abandonado no bairro Tapajós.

Veja Mais
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Empresa é multada em R$ 21 mil por transporte ilegal de etanol

A droga estava dividida em 96 tabletes e escondida na parte interna da carroceria. Os militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro quando se deparam com o veículo estacionado em uma das ruas, com as portas destrancadas e seus documentos no “quebra-sol”.

Os vizinhos foram questionados sobre a procedência da caminhonete, mas disseram não saber quem era a pessoa que teria deixado o veículo. Eles informaram que a Ranger foi abandonada no local por volta do meio-dia.

O veículo foi levado ao pátio do Pelotão da Polícia Militar, onde uma equipe do Corpo de Bombeiros, utilizando equipamento próprio, removeu o fundo falso do veículo e foi possível constatar que uma grande quantidade de narcótico havia sido acondicionada no local. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions