A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

12/08/2015 14:52

Campanha contra Poliomielite terá ponto de vacinação na Câmara de Vereadores

Helio de Freitas, de Dourados

O Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite, no sábado (15), terá um posto de vacinação na Câmara de Vereadores de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. De acordo com a assessoria do Legislativo, moradores dos arredores e pessoas que estejam passando região do shopping da cidade poderão levar crianças de até cinco anos para receberem a dose oral.

A vacinação ocorrerá no saguão da Câmara, localizada na Avenida Marcelino Pires, das 8h às 12h. Nas unidades e saúde, a vacina será aplicada até 17h. A campanha contra paralisia infantil começa sábado e segue até 31 de agosto.

A Câmara de Vereadores apoia o Rotary Club na campanha deste ano. Na sessão de segunda-feira à noite, o advogado e radialista Amarildo Ricci, representante do Rotary Club Dourados “Águia Dourada“, usou a tribuna livre para falar sobre a vacinação e a mobilização feita pelo clube de serviço para garantir a imunização das crianças.

Vacinação contra a pólio deve chegar a 179 mil crianças em MS
A 36ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomelite começa no próximo dia 15, e vai até 31 de agosto. 12 milhões de crianças, entre seis meses ...
Corpo de jovem é encontrado com mãos e pés amarrados em matagal
O corpo do jovem Joni Espíndola Batista, 18, foi encontrado no meio de um matagal em estrada vicinal, com os pés e as mãos amarradas com uma corda. O...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions