A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

11/06/2012 22:36

Campanha de prevenção de DSTs será realizada em Dourados no Dia dos Namorados

Nyelder Rodrigues

Aproveitando a data comemorativa do Dia dos Namorados, acontece nessa terça-feira (12) em Dourados uma campanha com o tema “Pratique o amor. Se tiver sexo, que seja seguro”.

Veja Mais
Colisão frontal com carreta parte carro ao meio e mata condutor na BR-163
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro

O objetivo da campanha, realizada pelo Departamento de Vigilância em Saúde e Programa Municipal de DST/Aids e Hepatites Virais, é conscientizar a população sobre as formas de evitar o contágio das doenças.

Prevista para acontecer das 9h às 16h, na Praça Antônio João, a campanha vai lembrar práticas simples e importantes, mas que muitas vezes passam despercebidas, como o uso do preservativo para evitar a transmissão das DST/HIV/Aids e hepatites virais, além de gravidez indesejada.

A ação também quer fazer com que os casais da cidade reflitam se estão se prevenindo e cuidando da saúde corretamente. Durante o período do evento, serão distribuídos preservativos e materiais educativos.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions