A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

11/06/2012 22:36

Campanha de prevenção de DSTs será realizada em Dourados no Dia dos Namorados

Nyelder Rodrigues

Aproveitando a data comemorativa do Dia dos Namorados, acontece nessa terça-feira (12) em Dourados uma campanha com o tema “Pratique o amor. Se tiver sexo, que seja seguro”.

O objetivo da campanha, realizada pelo Departamento de Vigilância em Saúde e Programa Municipal de DST/Aids e Hepatites Virais, é conscientizar a população sobre as formas de evitar o contágio das doenças.

Prevista para acontecer das 9h às 16h, na Praça Antônio João, a campanha vai lembrar práticas simples e importantes, mas que muitas vezes passam despercebidas, como o uso do preservativo para evitar a transmissão das DST/HIV/Aids e hepatites virais, além de gravidez indesejada.

A ação também quer fazer com que os casais da cidade reflitam se estão se prevenindo e cuidando da saúde corretamente. Durante o período do evento, serão distribuídos preservativos e materiais educativos.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions