ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Campeiro é encontrado morto junto com cavalo em fazenda no interior

Amanda Bogo | 21/08/2016 15:38

Homem de 63 anos foi encontrado morto na tarde de sábado (20) por volta das 16 horas em uma fazenda localizada no município de Selvíria, distante 404 km de Campo Grande. O cavalo que a vítima usava para realizar os serviços na propriedade foi encontrado também sem vida, e a suspeita é de que ambos tenham sido atingidos por uma descarga elétrica. 

De acordo com o portal Jornal do Povo, Manoel Barbosa da Silva foi encontrado caído embaixo de uma casa de sal pelo proprietário da fazenda na qual prestava serviços como campeiro. O corpo do homem foi encontrado ao lado de um cavalo que também estava morto.

Conforme o Jornal, Manoel pode ter sido atingido por uma descarga elétrica causada por um raio, o que teria o matado. Na tarde de sábado, ele havia saído com o animal para realizar serviços na propriedade, quando fora surpreendido pelo temporal que caiu na região.

A perícia da Polícia Civil de Três Lagoas foi até o local, e o corpo foi levado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) da cidade.

Nos siga no Google Notícias