ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Campo-grandense é baleado ao tentar salvar vítima de assalto

Alan Diógenes | 04/06/2015 19:29

Um campo-grandense de 31 anos foi baleado ao tentar salvar a vida de uma mulher durante um assalto, no Bairro Santa Terezinha, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O homem morador do Bairro Guanandi, na Capital, levou um tiro no queixo, mas passa bem.

Conforme o site TL Notícias, consta no boletim de ocorrência, que por volta das 3h da madrugada desta quinta-feira (4), o pintor voltava para a residência onde está ficando provisoriamente e no cruzamento das Ruas José Palma e Manoel de Oliveira Gomes, observou que duas pessoas em uma moto Honda Fan, de cor vermelha, teria abordado uma mulher em uma Honda Biz após anunciar um roubo.

A mulher ao ter sua bolsa subtraída, gritou por socorro foi quando o campo-grandense resolveu agir. Ao tentar salvar a mulher, que também impedia que os criminosos levassem sua moto, foi surpreendido com três disparos de arma de fogo que foram efetuados em sua direção.

Assuntados, a dupla deixou o local levando a bolsa da vítima, desistindo do roubo da motocicleta. Neste momento, em um ato de desespero, a vítima deixou o local com seu veículo, deixando o pintor para trás.

Ao perceber que tinha um sangramento na região do queixo, o homem percebeu que havia levado um tiro de raspão e por pouco não foi atingido na região frontal da cabeça.

Uma equipe da polícia fez buscas na região, mas não obteve êxito em encontrar os assaltantes. O caso foi registrado como roubo e tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias