A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

31/07/2014 18:35

Campo-grandense morre ao bater moto em carro na rotatória da BR-163

Filipe Prado
O motociclista foi arremessado da moto ao colidir com o carro (Foto: Dourados News/Osvaldo Duarte)O motociclista foi arremessado da moto ao colidir com o carro (Foto: Dourados News/Osvaldo Duarte)

Um motociclista campo-grandense morreu na tarde de hoje (31) ao colidir com um carro de passeio na BR-163, próximo a Rio Brilhante, cidade distante 163 quilômetros de Campo Grande. Flávio Cardoso, 41 anos, foi arremessado da moto, ao colidir com o veículo.

Veja Mais
Veículo colide em capivara, sai da pista e pega fogo nas margens da MS-157
Embriagada e cansada de apanhar, mulher mata marido com facada

Segundo o site Rio Brilhante News, Flávio seguia sentido Campo Grande. Wilson Izídio de Alencar, condutor do veículo Fiat Uno preto, com placas de Rio Brilhante, alegou que ao realizar o retorno na rodovia, o motociclista tentou efetuar uma ultrapassagem, com isso a Flávio acabou colidindo na lateral do carro.

A Polícia Civil de Rio Brilhante e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) isolaram o local até a chegada da perícia de Dourados. Wilson foi encaminhado para o posto da PRF, por medidas de segurança, e levado para a delegacia. Ele foi ouvido pela polícia e liberado.

O caso registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions