A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

07/10/2012 15:31

Candidata a vereadora é presa ao ser flagrada com santinho e dinheiro em Naviraí

Francisco Júnior
Momento da prisão de candidata. (Foto: Umberto Zum, do Ta Na Mídia Naviraí)Momento da prisão de candidata. (Foto: Umberto Zum, do Ta Na Mídia Naviraí)

Uma candidata a vereadora de Naviraí foi presa na manhã deste domingo (7) com vários cupons, as chamadas colinhas, contendo seu nome e o número para votação, alem de certa quantia em dinheiro. Além dela, outras três pessoas também foram presas.

A candidata foi encaminhada para a Delegacia de Policia Federal de Naviraí, os demais presos, sendo duas mulheres e um homem seguem detidos no Ginásio Pole Esportivo da cidade, onde ficarão até o termino das eleições às 17h.

A policia também foi acionada para conter alguns tumultos de candidatos em portas de colégio onde acontecem as votações, por esse motivo, os três candidatos a prefeito foram chamados para um reunião com o Juiz Eleitoral de Naviraí Paulo Roberto Cavassa de Almeida e a Doutora Letícia Rossana Pereira Ferreira, Promotora Eleitoral, no cartório eleitoral, onde ficou definido que os três candidatos a prefeito podem somente circular nos pátios dos colégios onde acontecem as votações ficando proibidos de entrar nas seções de votação. 

Os candidatos a vereadores ficam proibidos de circular dentro dos colégios onde estão acontecendo às votações. Essa medida tomada pelo Juiz Eleitoral é para inibir qualquer tipo de tumulto e as bocas de urnas nos locais de votação. 

As votações se encerram às 17 horas, em Naviraí são 34.635 eleitores que estarão escolhendo o novo prefeito e os treze vereadores que ocuparão uma das cadeiras da câmara municipal. (Com informações de Ta Na Midia Naviraí)

 

Homem fica ferido após ser alvo de apedrejamento durante a madrugada
Um homem de 25 anos foi alvo de um apedrejamento durante a madrugada deste sábado (25), em Corumbá (a 419km de Campo Grande), segundo os Bombeiros. ...
Justiça absolve professor condenado a 61 anos por abuso sexual
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) absolveu o professor André Félix dos Reis, que havia sido condenado a 61 anos de prisão por estup...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions