A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

07/10/2012 15:31

Candidata a vereadora é presa ao ser flagrada com santinho e dinheiro em Naviraí

Francisco Júnior
Momento da prisão de candidata. (Foto: Umberto Zum, do Ta Na Mídia Naviraí)Momento da prisão de candidata. (Foto: Umberto Zum, do Ta Na Mídia Naviraí)

Uma candidata a vereadora de Naviraí foi presa na manhã deste domingo (7) com vários cupons, as chamadas colinhas, contendo seu nome e o número para votação, alem de certa quantia em dinheiro. Além dela, outras três pessoas também foram presas.

Veja Mais
Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Condutor perde controle de caminhonete, derruba poste e foge

A candidata foi encaminhada para a Delegacia de Policia Federal de Naviraí, os demais presos, sendo duas mulheres e um homem seguem detidos no Ginásio Pole Esportivo da cidade, onde ficarão até o termino das eleições às 17h.

A policia também foi acionada para conter alguns tumultos de candidatos em portas de colégio onde acontecem as votações, por esse motivo, os três candidatos a prefeito foram chamados para um reunião com o Juiz Eleitoral de Naviraí Paulo Roberto Cavassa de Almeida e a Doutora Letícia Rossana Pereira Ferreira, Promotora Eleitoral, no cartório eleitoral, onde ficou definido que os três candidatos a prefeito podem somente circular nos pátios dos colégios onde acontecem as votações ficando proibidos de entrar nas seções de votação. 

Os candidatos a vereadores ficam proibidos de circular dentro dos colégios onde estão acontecendo às votações. Essa medida tomada pelo Juiz Eleitoral é para inibir qualquer tipo de tumulto e as bocas de urnas nos locais de votação. 

As votações se encerram às 17 horas, em Naviraí são 34.635 eleitores que estarão escolhendo o novo prefeito e os treze vereadores que ocuparão uma das cadeiras da câmara municipal. (Com informações de Ta Na Midia Naviraí)

 

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions