A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

12/09/2014 09:22

Candidato do PROS, Julio Lira, é preso no Paraguai por dirigir alcoolizado

Luciana Brazil
Candidato por Mato Grosso do Sul é preso no Paraguai.  (Foto: Divulgação/ Eleições 2014)Candidato por Mato Grosso do Sul é preso no Paraguai. (Foto: Divulgação/ Eleições 2014)

O candidato a deputado estadual, Júlio Lira (PROS), 47 anos, foi preso na madrugada de ontem (11), em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, por dirigir embriagado, como informou o site Ponta Porã Digital. Julio, que estava em um veículo Veracruz, com placa de Ponta Porã, estava acompanhado de Carlos Alberto Britez, que segundo o site, é travesti e atende pelo nome de Letícia.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

Os dois estavam bêbados e resistiram à prisão. Ao ser levado para a delegacia da cidade, Júlio ameaçou os policiais dizendo que era amigo do Senador Liberal Roberto Ramon Acevedo.

O candidato, que é casado, conforme o site Eleições 2014, foi preso em uma região conhecida como “cracolândia”, segundo o Ponta Porã Digital. O teste de alcoolemia deu positivo. Ainda não há informações se Julio permanece preso.

A equipe de reportagem do Campo Grande News não conseguiu esclarecer os fatos com o candidato e nem com o partido. Por diversas vezes tentamos falar na sede da legenda em Mato Grosso do Sul, inclusive com o presidente estadual do PROS, Mário Márcio Borges, mas não tivemos sucesso.

 

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions