A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

17/09/2014 15:52

Candidatos ao governo de MS participam de debate na UFGD dia 25

Helio de Freitas, de Dourados

Os candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul participam no dia 25 deste mês em Dourados de um debate organizado pela UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), Aced (Associação Comercial e Empresarial) e rádio Grande FM. Conforme a assessoria da Aced, Delcídio Amaral (PT), Reinaldo Azambuja (PSDB), Nelsinho Trad (PMDB), Evander Vendramini (PP), Professor Monje (PSTU) e Sidney Melo (PSOL) confirmaram presença.

Com o tema "As perspectivas de Desenvolvimento na Administração do Estado de Mato Grosso do Sul" e início previsto para às 20h, o debate será no auditório da reitoria da universidade, no antigo Ceud (Rua João Rosa Góes).

De acordo com a assessoria da Aced, poderão acompanhar o debate autoridades, instituições e profissionais convidados. Em frente ao prédio da reitoria será montado um telão para transmissão ao público em geral, cabos eleitorais e apoiadores dos candidatos. A rádio Grande FM vai transmitir o evento ao vivo.

Serão seis blocos: apresentação dos candidatos, perguntas entre candidatos sobre saúde, educação, segurança e habitação, perguntas da comunidade acadêmica (UFGD e Uems), questionamentos do setor empresarial (Aced) e considerações finais.

Para ter acesso ao debate os jornalistas terão de fazer um cadastro diretamente na rádio Grande FM ou pelo site www.aceddourados.com.br.

Corpo de jovem é encontrado com mãos e pés amarrados em matagal
O corpo do jovem Joni Espíndola Batista, 18, foi encontrado no meio de um matagal em estrada vicinal, com os pés e as mãos amarradas com uma corda. O...
Jovem morre ao ser atingido por cinco tiros quando chegava em casa
Gean Cláudio da Silva Santos, 19, foi surpreendido por atiradores e morto ao chegar em frente de casa, por volta de 23h30 deste domingo (19). O crime...
Homem dirige embriagado, pede para ser preso e arromba porta de delegacia
Homem, de 31 anos, foi detido em flagrante por dirigir embriagado, ter desacatado policiais e até pedir para ser preso na delegacia de Itaporã, cidad...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions