ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Candidatos de concurso de Bombeiro e PM não poderão ir armados a prova

Nícholas Vasconcelos | 13/04/2013 18:37

Os candidatos que prestaram o concurso para sargento do Corpo de Bombeiros e PM (Polícia Militar) neste domingo (14) não poderão ir armados ao local de prova, alerta a organização da prova.

As provas serão realizadas na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), na avenida Tamandaré, 6.000, no bairro Jardim Seminário, em Campo Grande. O início é às 8 horas, e não será permitida a entrada de candidato que chegar após esse horário.

A SAD (Secretaria de Administração), responsável pelo concurso em conjunto com a Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), recomenda que os candidatos se desloquem para a universidade com bastante antecedência. O trânsito na avenida Tamandaré costuma ficar intenso em dias de provas.

Para a prova escrita o candidato deverá portar apenas caneta esferográfica azul ou preta, fabricada em material transparente, lápis preto e borracha. É indispensável apresentar o Documento de Identidade original com fotografia, o mesmo utilizado na inscrição.

Segundo a organização, durante o exame não será permitida a utilização de relógio de qualquer espécie, aparelhos e equipamentos eletrônicos, telefones celulares, computadores e similares. O uso de trajes civis é facultativo aos militares.

Nos siga no Google Notícias