A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

12/10/2013 10:42

Canoa vira e jovem de 24 anos some nas águas do Rio Paraguai

Edivaldo Bitencourt

Um jovem de 24 anos desapareceu, por volta das 21h de ontem, após a canoa virar no Rio Paraguai, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, segundo o site Diarionline. Esse é o terceiro caso de afogamento em menos de um mês na cidade.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Corumbá, ele e um amigo, pescavam no rio Paraguai, em frente ao Porto Geral, em uma canoa e quando remavam e se movimentaram, a lancha virou. O amigo conseguiu chegar às margens do rio, mas o rapaz desapareceu. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas ontem mesmo e seguiram até a madrugada. O trabalho foi retomado esta manhã.

No dia 20 de setembro, o comerciante Moacir Rodrigues da Silva, 31 anos, também pescava quando a embarcação virou. O corpo dele foi encontrado três dias depois.

Já no dia 7 de outubro, o trabalhador rural Durvalino Ramos Rodrigues, 32, também desapareceu quando tentava pegar uma lancha do outro lado do rio, na região do Paiaguás. Os bombeiros localizaram o corpo dele, no dia seguinte.

Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...
Carreta da Justiça oferecerá serviços a partir do próximo dia 13
Carreta da Justiça, programa do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) que oferece serviços do judiciário de forma gratuita, chegará ao mun...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions