ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Cansada de apanhar, mulher pede para namorado matar ex dela

Liana Feitosa | 08/12/2015 07:08

Um homem de 26 anos morreu em Aquidauana, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande, depois de sofrer 15 perfurações causadas por faca por volta de 17h15 de ontem (7), segunda-feira. Ele foi morto por outro homem a pedido da ex-mulher.

Segundo o boletim de ocorrência, Gregório Xavier Cavalheiro foi encontrado caído no chão, no bairro Nova Aquidauana, com diversos ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima ainda com vida.

No entanto, ao chegar no pronto socorro, o homem já havia morrido. As perfurações causadas pela faca atingiram o abdômen e o tórax de Gregório.

Testemunhas deram informações à polícia sobre o crime e, com isso, foi possível encontrar o autor, João Vitor Pereira sa Silva, de 25 anos.

De acordo com ele, Gregório agrediu sua ex-mulher, Marilza Ramires Mendes, de 34 anos, que hoje mantém um relacionamento amoroso com João Vitor.

Ainda segundo o autor, ela o pediu que matasse Gregório porque não aguentava mais apanhar de Gregório. Diante disso, João Vitor e Marilza foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia de Aquidauana.

Nos siga no Google Notícias