A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

22/01/2015 11:09

Cansado de fugir da polícia, homem procura delegacia para se entregar

Helio de Freitas, de Dourados
Alcinei da Silva ainda tem de cumprir dois anos da pena por crime de furto (Foto: Sidney Bronka/94 FM)Alcinei da Silva ainda tem de cumprir dois anos da pena por crime de furto (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

Um homem de 35 anos, condenado por furto, procurou a delegacia da Polícia Civil ontem à tarde para se entregar. O caso ocorreu em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Alcinei da Silva ainda tem dois anos da pena para cumprir e como não foi capturado para pagar pelo crime, decidiu procurar a polícia para ser mandado para a prisão.

Veja Mais
Segunda fase do Enem acontece amanhã e domingo; 488 pessoas participam em MS
STF investiga contas de Geraldo e quer depoimento até de ex-prefeito morto

Na delegacia, Alcinei contou que estava cansado de viver como foragido da Justiça, tendo que se esconder constantemente para não ser descoberto caso fosse abordado pela polícia. Ele foi ouvido pelo delegado de plantão e mandado para uma das celas do 1º Distrito Policial, onde aguarda transferência para a penitenciária de segurança máxima da cidade.

Conforme consulta feita pelo Campo Grande News no site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Alcinei foi condenado a oito anos de prisão. Em agosto do ano passado a Justiça concedeu a ele o direito à progressão do regime fechado para o semiaberto.

No dia 24 de setembro o juiz da 3ª Vara Criminal de Dourados decretou a prisão de Alcinei por ele estar foragido do presídio semiaberto.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions