ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Cansado de fugir da polícia, homem procura delegacia para se entregar

Helio de Freitas, de Dourados | 22/01/2015 11:09
Alcinei da Silva ainda tem de cumprir dois anos da pena por crime de furto (Foto: Sidney Bronka/94 FM)
Alcinei da Silva ainda tem de cumprir dois anos da pena por crime de furto (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

Um homem de 35 anos, condenado por furto, procurou a delegacia da Polícia Civil ontem à tarde para se entregar. O caso ocorreu em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Alcinei da Silva ainda tem dois anos da pena para cumprir e como não foi capturado para pagar pelo crime, decidiu procurar a polícia para ser mandado para a prisão.

Na delegacia, Alcinei contou que estava cansado de viver como foragido da Justiça, tendo que se esconder constantemente para não ser descoberto caso fosse abordado pela polícia. Ele foi ouvido pelo delegado de plantão e mandado para uma das celas do 1º Distrito Policial, onde aguarda transferência para a penitenciária de segurança máxima da cidade.

Conforme consulta feita pelo Campo Grande News no site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, Alcinei foi condenado a oito anos de prisão. Em agosto do ano passado a Justiça concedeu a ele o direito à progressão do regime fechado para o semiaberto.

No dia 24 de setembro o juiz da 3ª Vara Criminal de Dourados decretou a prisão de Alcinei por ele estar foragido do presídio semiaberto.

Nos siga no Google Notícias