A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

20/04/2015 13:33

Cantor e servidor público é morto ao tentar impedir fuga de assaltante

Mariana Rodrigues
O servidor público também era cantor e integrava o grupo  Os Caçulas. (Foto: TL Notícias)O servidor público também era cantor e integrava o grupo "Os Caçulas". (Foto: TL Notícias)

Um servidor público municipal, morreu na manhã desta segunda-feira (20), após ser atingido no coração por um golpe de faca. O crime ocorreu no bairro Vila Nova, em Três Lagoas - distante a 338 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Homem de 78 anos é atropelado em cruzamento e morre no Hospital da Vida
Comerciante leva tiro durante assalto e é salvo por isqueiro em bolso

Segundo informações do site Três Lagoas Notícias, o servidor que também era cantor e integrava o grupo "Os Caçulas", foi identificado como Cícero. Ele foi morto após tentar impedir a fuga de Luiz Antônio, 22 anos, que havia roubado uma bicicleta de um aluno de uma academia.

Testemunhas disseram que o autor do furto teria entrado em um terreno baldio na rua Bom Jesus da Lapa e acabou sendo surpreendido pelo servidor, que ao tentar "prendê-lo", acabou sendo esfaqueado.

Revoltados com a situação, a população começou a linchar o autor do crime. O Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar foram acionados e impediram que o espancamento continuasse.

O acusado pelo crime foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A perícia foi até o local para colher provas do crime.

Homem de 78 anos é atropelado em cruzamento e morre no Hospital da Vida
Jair Ribas da Fonseca, de 78 anos, morreu por volta das 3h desta segunda-feira (20), três dias depois de ser atropelado no cruzamento da Avenida Lour...
Comerciante leva tiro durante assalto e é salvo por isqueiro em bolso
Dois ladrões assaltaram um trailer de lanche, levaram dois celulares e ainda atiraram em um das vítimas de 58 anos, que foi salva por um isqueiro gua...
Homem interfere em briga de casal vizinho e leva corte com caco de vidro
Um homem de 34 anos anos levou um corte profundo no tórax, provocado por pedaço de caco de vidro, ao tentar ajudar a vizinha que apanhava do marido. ...
Para vingar agressão a adolescente, homem fere outro com sete tiros
Um homem de 30 anos foi baleado com sete tiros na noite de ontem (19), na Rua Cora, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. A vítima, Jair Rosário Gabil...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions