ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Cantor e servidor público é morto ao tentar impedir fuga de assaltante

Mariana Rodrigues | 20/04/2015 13:33
O servidor público também era cantor e integrava o grupo  "Os Caçulas". (Foto: TL Notícias)
O servidor público também era cantor e integrava o grupo "Os Caçulas". (Foto: TL Notícias)

Um servidor público municipal, morreu na manhã desta segunda-feira (20), após ser atingido no coração por um golpe de faca. O crime ocorreu no bairro Vila Nova, em Três Lagoas - distante a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Três Lagoas Notícias, o servidor que também era cantor e integrava o grupo "Os Caçulas", foi identificado como Cícero. Ele foi morto após tentar impedir a fuga de Luiz Antônio, 22 anos, que havia roubado uma bicicleta de um aluno de uma academia.

Testemunhas disseram que o autor do furto teria entrado em um terreno baldio na rua Bom Jesus da Lapa e acabou sendo surpreendido pelo servidor, que ao tentar "prendê-lo", acabou sendo esfaqueado.

Revoltados com a situação, a população começou a linchar o autor do crime. O Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar foram acionados e impediram que o espancamento continuasse.

O acusado pelo crime foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A perícia foi até o local para colher provas do crime.

Nos siga no Google Notícias