A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

03/12/2010 20:11

Cantor, Sidlei e ex-primeira-dama já deixaram a prisão

Paulo Fernandes
Esposa do ex-prefeito, Maria Freitas deixa o semi-aberto feminino(foto: Cido Costa - Dourados Agora)Esposa do ex-prefeito, Maria Freitas deixa o semi-aberto feminino(foto: Cido Costa - Dourados Agora)

Beneficiados por uma liminar, oito presos da Operação Uragano deixaram a prisão nesta sexta-feira – menos de 24 horas após o ex-prefeito Ari Artuzi ter deixado o Presídio Federal de Campo Grande.

A esposa do ex-prefeito, Maria Freitas, e as ex-secretárias Tatiane Moreno e Ignez Boschetti Medeiros foram as primeiras a sair para responder processo em liberdade. Elas deixaram o semi-aberto feminino no começo da noite.

Cláudio Marcelo Hall (Marcelão), o ex-vice-prefeito Carlinhos Cantor, o ex-presidente da Câmara Municipal Sidlei Alves, o ex-procurador jurídico do município Alziro Moreno e o vereador afastado Humberto Teixeira Junior foram liberados da Penitenciária Harry Amorim Costa por volta das 20h, segundo o site Dourados Agora.

O Tribunal de Justiça aceitou liminar para liberar os acusados pouco tempo depois de o então prefeito Ari Artuzi e o vice Carlinhos Cantor renunciarem aos cargos. Eles também levaram em conta o fato de a fase de instrução do processo estar em fase avançada.




" Vergonha total para nós a população de Dourados .."

 
Cleiton em 06/12/2010 11:58:15
Nossa que engraçado, foi só o Artuzi renunciar que ele conseguiu sair da prisão, será que não tem nada ver com política? ei a dúvida
 
Edson Moreira em 04/12/2010 10:24:00
é um abisurdo a soltura deles se fosse uma ladrão de galinha eria fica muitos anos na cadeia,
 
ana paula em 04/12/2010 10:17:56
vai dar em pizza, nunca serao punidos conforme a lei manda
 
PAULO CESAR em 04/12/2010 09:11:48
Isso é a nossa Justiça, prendem e soltam os corruptos, para depois continuarem a roubar o povo de Dourados, é brincadeira, fazer o que!!! rsrsrsrsrs
 
Carlos Alberto em 03/12/2010 10:00:16
MUITO ESTRANHO TODOS GANHAREM A LIBERDADE LOGO APÓS A RENÚNCIA DOS TRÊS QUE QUE ERAM DA LINHA SUCESSÓRIA DO GOVERNO DE DOURADOS.
PARECE ATÉ UMA "TEORIA DA CONSPIRAÇÃO". CONTRA DOURADOS.
ESPERO QUE OS ELEITORES DOURADENSES TENHAM APRENDIDO ALGUMA COISA COM TUDO ISTO.
 
MARCOS TROQUEZ em 03/12/2010 09:57:12
E ai galera, como foi a estadia no harry? Foram tratados dignamente como merecem? Logo que vcs forem julgados poderão voltar rsssssssssssssssssssssssssssss.
 
gilberto silva amaral em 03/12/2010 09:54:23

Fiquei desapontado, pois pensei que fossem ficar atraz das grades
até o julgamento. Bem ,... se assim é a lei, manda brasa.
 
Leones de Almeida em 03/12/2010 09:52:49
Eu acho uma berração esses cafajestes disfarçados de politicos ficarem solto depois de roubarem o dinheiro suado da população e ainda renunciarem e não devolverem o dinheiro e ficarem impune.Cadeia pra essa cambada.
 
eloiza mena barreto em 03/12/2010 09:44:14
será que de fato vai acabar a corrupiçao neste pais? enquanto nao acabar a corrupçao na prestaçao de contas dos candidatos a cargos politicos, nada vai mudar.
 
Bia em 03/12/2010 09:43:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions