A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

23/05/2011 21:33

Cão farejador encontra 67 kg de maconha em 2 dias

Paulo Fernandes
Cachorro encontrou droga debaixo das poltronas do ônibus (Foto: divulgação)Cachorro encontrou droga debaixo das poltronas do ônibus (Foto: divulgação)

Durante a Operação Sentinela, um cão farejador encontrou, nesta segunda-feira, 17,5 kg de maconha em um ônibus, no Posto Fiscal do Pacury, que fica no quilômetro 20 da rodovia BR-463, em Ponta Porã (região Sul do Estado, na fronteira com o Paraguai).

Foi a segunda apreensão feita com a ajuda do cão Cyborg em dois dias. No sábado, o cão ajudou a encontrar 49,7 kg de maconha que estavam escondidos em várias partes de um carro, também no Posto Fiscal do Pacury.

Desta vez, a droga estava dividida em uma mochila e uma sacola plástica em baixo das poltronas do ônibus.

Duas mulheres de 21 anos, que estavam sentadas nas poltronas, foram encaminhadas com a droga para a Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã.

Uma das mulheres é de Ponta Porã e a outra de Sertanópolis (PR).

A Operação Sentinela é coordenada pela Polícia Federal e conta com policiais da Força Nacional.




Estes modelos de abordagem e averiguação que deveriam ser adotados em peso pela segurança pública do país. Cães farejadores, aparelhos de raios X em rodoviárias, penitenciárias, etc...
Parabéns aos Policiais que trabalham diariamente para manter a segurança do cidadão de bem e aos que adestram os cachorros para trabalhos seja para combater o narcotráfico quanto para salvamento entre outras atividades exercidas por tão competentes animais e Policiais!
 
Wellington Sampaio em 23/05/2011 09:48:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions