A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

02/07/2011 15:19

Cão farejador localiza 8,6 quilos de pasta base de cocaína na BR-463

Aline dos Santos
Cão farejador localizou drogas em Gol. (Foto: Divulgação)Cão farejador localizou drogas em Gol. (Foto: Divulgação)

Com ajuda de um cão farejador, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 8,6 quilos de pasta base de cocaína ontem na BR-463, próximo a Ponta Porã.

A droga foi localizada em um veículo Gol, com placas de Campinas. Durante a fiscalização, os dois ocuopantes do carro caíram em contradição quanto ao motivo da viagem e alegaram residir em ruas inexistentes em Dourados.

Na revista, o cachorro indicou a presença de entorpecente próximo ao tanque de combustível. A polícia localizou sete pacotes com cocaína. O condutor e o passageiro do Gol afirmaram que vieram de Rio Verde (GO) e retornariam levando a droga.

Eles receberiam R$ 2 mil pelo transporte. Um dos presos era foragido em Goiás e portava documento falso. A dupla foi levada para a delegacia da PF (Polícia Federal) de Ponta Porã.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions