A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

17/07/2014 07:12

Cão labrador invade casa, mata poodle e caso vai parar na polícia

Aliny Mary Dias

A morte de um cão da raça Poodle Toy, ocorrida na madrugada desta quinta-feira (17), virou caso de polícia porque o animal foi morto após o ataque de outro cão, da raça Labrador. O caso ocorreu no bairro Santos Dumont em Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Vereador é internado após AVC e boatos de morte causam confusão
Dupla é presa e confessa ter matado homem a pedradas e garrafadas

Conforme o boletim de ocorrência, Rosângela Soares de Oliveira, 46 anos, era dona do poodle e estava em casa quando por volta da meia-noite o genro dela abriu o portão da residência. Quando a grade foi aberta, um cão, que a família diz ser da raça Labrador, invadiu a residência.

O cachorro atacou o poodle, que teve ferimentos graves e morreu no quintal da residência. Revoltada com a situação, a mulher chamou a Polícia Militar que fez buscas na região para encontrar o dono do Labrador. Vizinhos disseram que o dono do cachorro, identificado como Maycon, reside no mesmo bairro, mas não foi encontrado.

O caso foi registrado como omissão de cautela na guarda de animais na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas e o dono do cão será procurado para responder sobre o caso.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions