A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

25/10/2014 09:07

Cão leva tiro e dono faz campanha para responsável ser punido

Lidiane Kober
Carrocho levou tiro na orelha e foi ferido outras vezes (Foto: Divulgação/94FM)Carrocho levou tiro na orelha e foi ferido outras vezes (Foto: Divulgação/94FM)

Revoltado com um tiro que perfurou a orelha do seu cão, Gabriel dos Santos Félix, de 21 anos, morador da Vila Santo André, em Dourados, faz campanha para que o responsável pela agressão seja punido. Ele suspeita do vizinho, proprietário de um pesqueiro, próximo à Escola Ramona Pedroso na mesma região.

Veja Mais
Sete pessoas morreram em quatro acidentes ontem em rodovias de MS
Três cidades de MS estão entre as dez do país onde mais choveu ontem

Segundo entrevista de Gabriel à 94 FM de Dourados, o cachorro dócil, de 6 anos, saiu de casa por volta das 23h, quando ele voltava do futebol e abriu o portão da residência. O jovem ficou na calçada à espera do cão, quando ouviu um tiro e correu em direção ao som do disparo.

Na ocasião, ele encontrou na rua o dono do pesqueiro que não quis conversar e entrou para a casa. De acordo com Gabriel, o filho do empresário foi conversar com o pai que teria assumiu a autoria do disparo. “Ele me disse que o pai confirmou que deu o tiro e ficou bravo porque errou, porque era para matar”, contou.

Para o dono do cachorro, familiares e vizinhos, o crime ocorreu pelo repúdio do proprietário do pesqueiro aos animais. “Ele fala para quem quiser ouvir que detesta gato, cachorro ou qualquer bicho. Muito me espanta é ele ter um pesqueiro e o filho cursar medicina veterinária”, comentou Gabriel.

O cachorro foi medicado e passa bem. Além deste caso, Gabriel disse que em outras situações o cachorro já apareceu ferido. A reportagem da 94FM não conseguiu contato telefônico com o dono do pesqueiro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions