A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

04/11/2013 07:27

Capataz é preso ao esfaquear trabalhador rural em fazenda de Alcinópolis

Aliny Mary Dias
Capataz esfaqueou trabalhador rural que foi encaminhado para hospital (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)Capataz esfaqueou trabalhador rural que foi encaminhado para hospital (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)

Uma discussão entre um capataz da fazenda São João, localizada em Alcinópolis, e outro trabalhador rural terminou com o homem de 42 anos ferido em estado grave, no fim da tarde de ontem.

Veja Mais
Moradores reclamam de IPTU cobrado pela primeira vez em distritos
Condutor bate caminhonete roubada em árvore, foge e abandona comparsa

Conforme o Corpo de Bombeiros, Alípio Belo, de 42 anos, bebia em companhia com o capataz identificado como Edgar quando deu início uma discussão entre os homens. Na briga, Alípio tentou agredir o capataz com um pedaço de madeira.

Antes que o homem conseguisse atingir Edgar, o capataz reagiu com uma faca e acertou a região do abdômen de Alípio. Funcionários da fazenda socorreram o homem até uma estrada onde os bombeiros levaram o homem até o Hospital Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

Com a facada, parte das vísceras de Alípio ficou exposta. O capataz, segundo apurado pelo Coxim Agora, foi preso na fazenda pela Polícia Militar de Alcinópolis e encaminhado para o presídio de Coxim.

O caso será apurado pela Polícia Civil de Alcinópolis e o trabalhador segue internado no hospital de Coxim. Não há informações sobre o estado de saúde dele.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions