ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Capataz é preso ao esfaquear trabalhador rural em fazenda de Alcinópolis

Aliny Mary Dias | 04/11/2013 07:27
Capataz esfaqueou trabalhador rural que foi encaminhado para hospital (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)
Capataz esfaqueou trabalhador rural que foi encaminhado para hospital (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)

Uma discussão entre um capataz da fazenda São João, localizada em Alcinópolis, e outro trabalhador rural terminou com o homem de 42 anos ferido em estado grave, no fim da tarde de ontem.

Conforme o Corpo de Bombeiros, Alípio Belo, de 42 anos, bebia em companhia com o capataz identificado como Edgar quando deu início uma discussão entre os homens. Na briga, Alípio tentou agredir o capataz com um pedaço de madeira.

Antes que o homem conseguisse atingir Edgar, o capataz reagiu com uma faca e acertou a região do abdômen de Alípio. Funcionários da fazenda socorreram o homem até uma estrada onde os bombeiros levaram o homem até o Hospital Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim.

Com a facada, parte das vísceras de Alípio ficou exposta. O capataz, segundo apurado pelo Coxim Agora, foi preso na fazenda pela Polícia Militar de Alcinópolis e encaminhado para o presídio de Coxim.

O caso será apurado pela Polícia Civil de Alcinópolis e o trabalhador segue internado no hospital de Coxim. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Nos siga no Google Notícias