A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

03/07/2011 08:59

Capitão do Exército capota Honda Civic e derruba varanda de residência

Nadyenka Castro

Ele ficou ferido

O capitão do Exército Brasileiro Diego Eidson Soldner, 28 anos, lotado no 17º Batalhão de Fronteira, ficou ferido em acidente com o Honda Civic que conduzia, por volta das 6h50min deste domingo, em Corumbá, município que fica a 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, ele trafegava com o veículo pela rua Amércia e no cruzamento com a rua Tenente Melquiades de Jesus, perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio, capotou, derrubou o muro e a varanda de uma residência de aproximadamente 10x10metros.

Segundo registro policial, Diego teve diversas escoriações pelo corpo e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Os policiais perguntaram se o militar havia ingerido bebida alcoólica e ele respondeu que sim, mas recusou a fazer o teste do bafômetro.

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



É UMA VERGONHA NACIONAL, UMA AUTORIDADE DAS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRA, EMBRIAGADO, BEBENDO PARA ESQUECER OU DIVERTIR, BRASILEIROS, A BEBIDA NÃO É DE DEUS, É DO MAL, PORTANTO, AS FAMÍLIAS BRASILEIRAS ESTÃO SENDO DESTRUÍDAS PELAS DRÓGAS LEGAIS, COMO BEBIDAS ALCOÓLICAS EM GERAL, PAIS, AUTORIDADES, SUPERIORES, CIDADÕES BRASILEIROS, NÃO DEVEMOS IR PELO LADO MAL, EVITE QUAISQUER BEBIDAS ALCOÓLICAS POR INGESTÃO, EM SUA CASA, POIS SE O PAI BEBE, O FILHO BEBE, E DEPOIS O CHORO NÃO RESOLVE MAIS NADA, E DIGO O VICIADO EM GERAL DISSE DEUS, NÃO FAZ PARTE DO SEU REINO, VAMOS SEGUIR A DEUS, VAMOS DAR EXCELENTES EXEMPLOS PARA OS NOSSOS FILHOS, NOSSOS JOVENS FUTUROS DIRIGENTES DESTE PAÍS, QUE DEUS DE INTELIGÊNCIA E SABEDORIA A QUE LER ESTA MENSAGEM.
 
PEDRO BRAGA em 04/07/2011 07:50:20
Que vergonha!!! mais um militar envolvido em bebedeiras.Que exemplo a nação,heim?
Primeiro foi domingo passado no cruzamento da Ernesto Geisel com Clemente Pereira,próximo a Mato Grosso.O militar estava com sinais nítidos de embreaguez,tempo depois chega a esposa do mesmo, prá lá de Baguedá(encachaçada),fazendo o maior show brega.Outro episódio,foram os milicos que criaram maior confusão com a PM,no posto de gasolina(e ÁLCOOL é lógico,rs,rs,rs...),no cruzamento da Afonso Pena com a Treze de Maio.Agora, esse oficial também embreagado faz toda essa bagunça.Imagine se todos esses indivíduos citados,estivem batido em inocentes pelas RUAS da cidade? teríamos várias famílias velando seus entes queridos, por conta de MOLEQUES,NEGLIGENTES,ASSASSINOS SEM RESPEITO PELA VIDA DO PRÓXIMO.
Espero que o comando do nosso Exército,tome atitudes rígidas nesses casos,para que elementos iresponsáveis não manchem o nome da conceituada e respeitada Segurança do nosso país(Exercíto Brasileiro).
 
juan charlymoon em 03/07/2011 12:58:45
KKKKKK... até ele (autoridade) se recusa porque não os pobres mortais?
 
Vera Lucia Struckl em 03/07/2011 12:57:59
Sou contra a atitude desse capitão (dirigir depois de beber), mas ele está certo em se recusar a fazer o teste de alcoolemia. Tem muito político, juiz e promotor dirigindo bêbado por aí , matando e ferindo inocentes e eles não fazem o teste. Um deputado paranaense matou dois jovens em 2009, recentemente uma procuradora federal esmagou a perna de uma doméstica no RJ e não deu em nada, ainda saiu dando risada ! Eu não esqueci !
 
george conrado em 03/07/2011 06:13:54
Mas capitão que exemplo é esse bebado 06.50 da manhã em plena rua, donde esta nossa nossa segurança ve se bebe menos ou bota um motorista um soldado razo
 
rodrigues antonio batista em 03/07/2011 02:20:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions