A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

02/05/2015 16:50

Capotagem de carro com sete pessoas mata mãe e filha do condutor

Aline dos Santos
Veículo saiu da pista e capotou às margens da BR-359. (Foto: Coxim Agora)Veículo saiu da pista e capotou às margens da BR-359. (Foto: Coxim Agora)

A capotagem de um Corsa com sete ocupante resultou na morte da filha e da mãe do condutor. O acidente foi às 5h50 da manhã deste sábado, na BR-359, a 30 km de Alcinópolis. O motorista Gilberto Souza Silva, 43 anos, relatou ao Corpo de Bombeiros de Costa Rica que ao fazer uma curva o pneu traseiro estourou e ele perdeu o controle do veículo.

Filha do condutor, Karine Souza Silva, 5 anos, foi arremessada a 15 metros do local e faleceu. O acidente também matou Maria Martins da Silva, 78 anos. Ela é mãe de Gilberto.

De acordo com o sargento Robinaldson Correia Genovez, que participou do socorro, três vítimas foram levadas para o hospital municipal de Alcinópolis. São elas Dolina Souza Silva, 57 anos, Cláudia da Silva Pereira Santana, 28 anos, e Giovane da Silva.

O condutor e a esposa Diocléia Aparecida de Souza Silva, 37 anos, não sofreram ferimentos. A família vinha de Mineiros, no interior de Goiás.

Adolescente morre ao ser esfaqueado por cunhado durante velório
Jonardo Irala, 17, foi morto com uma facada na altura do peito durante discussão com o cunhado, enquanto participavam de um velório que acontecia na ...
Empresa terá de pagar R$ 30 mil à viúva de caminhoneiro morto em acidente
A viúva de um caminhoneiro de Nova Andradina, município a 300 km de Campo Grande, vai receber R$ 30 mil em indenização pela morte do marido, ocorrido...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions