A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

02/05/2015 16:50

Capotagem de carro com sete pessoas mata mãe e filha do condutor

Aline dos Santos
Veículo saiu da pista e capotou às margens da BR-359. (Foto: Coxim Agora)Veículo saiu da pista e capotou às margens da BR-359. (Foto: Coxim Agora)

A capotagem de um Corsa com sete ocupante resultou na morte da filha e da mãe do condutor. O acidente foi às 5h50 da manhã deste sábado, na BR-359, a 30 km de Alcinópolis. O motorista Gilberto Souza Silva, 43 anos, relatou ao Corpo de Bombeiros de Costa Rica que ao fazer uma curva o pneu traseiro estourou e ele perdeu o controle do veículo.

Veja Mais
Pecuarista é preso suspeito de ter mandado matar amante da esposa
Só este ano, 36 estrangeiros foram à PF em Corumbá para pedir refúgio

Filha do condutor, Karine Souza Silva, 5 anos, foi arremessada a 15 metros do local e faleceu. O acidente também matou Maria Martins da Silva, 78 anos. Ela é mãe de Gilberto.

De acordo com o sargento Robinaldson Correia Genovez, que participou do socorro, três vítimas foram levadas para o hospital municipal de Alcinópolis. São elas Dolina Souza Silva, 57 anos, Cláudia da Silva Pereira Santana, 28 anos, e Giovane da Silva.

O condutor e a esposa Diocléia Aparecida de Souza Silva, 37 anos, não sofreram ferimentos. A família vinha de Mineiros, no interior de Goiás.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions