A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

26/10/2014 14:29

Capotagem de Fiat Strada mata adolescente de 16 anos na MS-473

Viviane Oliveira
O adolescente chegou a ser socorrido, mas morreu. (Foto: Germino Roz/Nova News)O adolescente chegou a ser socorrido, mas morreu. (Foto: Germino Roz/Nova News)

O adolescente João Victor Menezes Videira, 16 anos, morreu ontem (25) no Hospital da Vida, em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido no final da manhã de sexta-feira (24), em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Pecuarista é preso suspeito de ter mandado matar amante da esposa
Só este ano, 36 estrangeiros foram à PF em Corumbá para pedir refúgio

De acordo com o site Nova News, João Victor era passageiro de um veículo Fiat Strada, com placas de Nova Andradina, que capotou no trecho cascalhado da rodovia MS-473, próximo ao Córrego do Baile. O carro era conduzido por um rapaz de 27 anos, que também ficou ferido.

Ainda conforme o site, testemunhas disseram que as vítimas voltavam do lixão da cidade, onde haviam acabado de descartar resíduos de uma empresa de Nova Andradina. No retorno à cidade, o condutor perdeu o controle da direção e capotou por várias vezes.

O adolescente foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, devido a gravidade foi encaminhado para Hospital da Vida, em Dourados, onde morreu.

De acordo com parentes, o corpo de João Vitor seria trasladado de Dourados para a cidade de Presidente Venceslau (SP), onde mora a família.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions