A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

11/12/2014 07:15

Capotagem de veículo mata mulher de 32 anos e fere um na MS-276

Viviane Oliveira
O carro, que foi param em uma plantação de soja, ficou destruído. (Foto: Sidnei Bronka) O carro, que foi param em uma plantação de soja, ficou destruído. (Foto: Sidnei Bronka)

A condutora Sandra Santos Ribeiro, 32 anos, morreu após capotar o veículo que conduzia no final da tarde ontem (10), no quilômetro 272 da MS-276, entre os distritos de Indapólis e Lagoa Bonita, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. O passageiro do veículo, Irwin Alexander Patino Linares, 30 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital da Vida.

Veja Mais
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente
Mulher é morta a facadas e corpo é encontrado por parentes em sofá da sala

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia um veículo Ford KA, de cor branca, quando perdeu controle da direção e capotou. O carro foi parar a 19 metros da pista, em uma plantação de soja. Sandra morreu no local do acidente.

Ainda conforme registro policial, quando os policiais chegaram no local, o corpo da vítima já havia sido retirado do carro por motoristas que passavam pelo local.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Dourados como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions