A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

16/12/2012 19:38

Capotagem mata 1 pessoa e deixa 3 feridas na BR-163

Helton Verão
Celta ficou totalmente destruído após capotagem Celta ficou totalmente destruído após capotagem

Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas em uma capotagem no início da tarde deste domingo (16) na rodovia BR-163, próximo ao distrito de Prudêncio Tomas, região do município de Rio Brilhante.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Após deslizamento e risco a usuários, MS-295 é totalmente interditada

Segundo informações do site Dourados Agora, a vítima fatal, Antonio Valentino de Lima, de 45 anos era passageiro em um GM Celta, com placas de Nova Alvorada do Sul, que por motivos ainda desconhecidos, saiu da pista e capotou por diversas vezes na altura do quilômetro 346.

Um mulher de 48 anos, que também era passageira, ficou gravemente ferida, sendo levada a um hospital em Nova Alvorada do Sul, e depois transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

O condutor de 30 anos e outro homem da mesma idade também se feriram, mas não correm risco de morte. Eles foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e estão em Rio Brilhante. De acordo com a polícia, o motorista estaria embrigado e por isso pode ser preso. O perito Dr. André Kiyoshi esteve com a polícia no local.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Justiça bloqueia bens de ex-prefeito e mais oito por fraude em licitação
A Justiça Federal bloqueou R$ 1.743.189,84 em bens de Edvaldo Alves de Queiroz, o Tupete, ex-prefeito de Água Clara, a 198 quilômetros de Campo Grand...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions