A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

22/09/2014 07:10

Capotagem mata homem de 32 anos e deixa dois feridos na MS-477

Viviane Oliveira
O acidente foi na MS-477, entre Dourados e o Panambi. (Foto: Osvaldo Duarte/site Dourados News) O acidente foi na MS-477, entre Dourados e o Panambi. (Foto: Osvaldo Duarte/site Dourados News)

Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas em capotagem na madrugada de hoje (22), na MS-477, próximo ao distrito de Panambi, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. O condutor do veículo, Nilson Viana da Silva de Oliveira, 32 anos, morreu no local do acidente.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia um veículo Celta e estava na companhia de dois passageiros, Paulo Cristiano dos Santos Daniel, 28 anos, e uma indígena que ainda não foi identificada, quando aconteceu o acidente. O motorista e Paulo Cristiano estavam sem o cinto de segurança.

À Polícia, Paulo Cristiano, contou que Nilson dirigia em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção na rodovia sem asfalto, saiu da pista e capotou o veículo em seguida. Nilson morreu no local e os dois passageiros foram socorridos e encaminhados para o Hospital da Vida.

Paulo teve ferimentos leves e a indígena foi entubada em estado grave. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions