ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Capotagem matou jovem de 20 anos e deixou pai, primo e amigo feridos

Caroline Maldonado | 24/06/2014 18:14
O veículo envolvido no acidente com uma morte e três feridos. (Foto: Repórter News)
O veículo envolvido no acidente com uma morte e três feridos. (Foto: Repórter News)

A capotagem de um veículo, por volta das 6h de hoje (24), na MS-430, entre Rio Negro e São Gabriel do Oeste matou Sandro Júnior Sousa Silva, 20 anos e deixou feridos Welton Junior Souza da Silva, 19 anos e o pai Alfredo Bento da Silva, 44 anos, além de Júlio Honório da Silva, 50 anos. Sandro erá sobrinho de Alfredo e os quatro trabalhavam em uma fazenda da região.

De acordo com a Polícia Civil de Rio Negro, o corpo da vítima foi encaminhado para Coxim. Segundo a delegada, Fernanda Barros Piovano, o laudo da perícia será concluído em, aproximadamente, 10 dias.

Já os sobreviventes foram levados para o Hospital do município e encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande, por volta das 11h30. Conforme a Polícia, Welton teve uma clavícula quebrada, enquando Alfredo e Júlio tiveram ferimentos leves.

De acordo com a recepcionista do Hospital de Rio Negro, Rosemeire da Mata, as vítimas foram transferidas para o ProntoMed, a pedido do patrão, em ambulâncias do município e de Corguinho.

O acidente ocorreu no quilômetro 20 da rodovia, no trecho em que o asfalto termina e está em obras. A delegada aguarda o laudo para afirmar o motivo da capotagem, mas acredita que o condutor do Parati estava em alta velocidade e não percebeu o fim do asfalto e início da estrada de chão. De acordo com Fernanda, o trecho em obras está sinalizado adequadamente.

Nos siga no Google Notícias