ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Capotagem na MS-289 deixa um morto e quatro feridos

Viviane Oliveira | 21/07/2014 07:40
 A família estava na Blazer quando ocorreu o acidente. (Foto: Dourados Agora)
A família estava na Blazer quando ocorreu o acidente. (Foto: Dourados Agora)

Um homem morreu e a mulher e os três filhos dele ficaram feridos em um acidente de trânsito na tarde de ontem (20), na MS-289 na altura do quilômetro 77, entre Juti e Amambai.

A família saiu de uma fazenda na região de Amambai, por volta das 17h, e seguia em um veículo Blazer, de cor azul de placas de Juti, quando o condutor Eder Lucas Fernandes Conceição, 27 anos, perdeu o controle da direção, a cerca de 300 metros do Rio Amambai.

O carro saiu da pista e capotou por cerca de 73 metros. Eder foi arremessado do veículo e morreu no local. A esposa dele, Vera Regina Ramires Escopila, 27 anos, e três filhos, um menino de 6 e duas meninas de 5 e 2 anos, foram socorridos por pessoas que passavam pelo local.

Ela e um filho foram encaminhados para uma unidade hospitalar em Juti. As duas filhas, que estavam em estado mais grave, estão internados em hospital de Dourados.

O trecho onde ocorreu o acidente está em obras de pavimentação e exige atenção redobrada dos condutores. O caso será investigado pela Polícia Civil de Juti.

Nos siga no Google Notícias