A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

14/03/2011 23:59

Homem fica gravemente ferido em capotamento em Coxim

Paulo Fernandes
Carro capota após colisão em Coxim (foto: Maykon Leal/Coxim Agora)Carro capota após colisão em Coxim (foto: Maykon Leal/Coxim Agora)

Um homem ficou gravemente ferido após um acidente com capotamento nesta segunda-feira, às 16h30, em Coxim (260 km de Campo Grande, na região Norte do Estado).

Uma Toyota e uma GM Blazer colidiram. Com o impacto, a Blazer, conduzida por Hayene Carlis, de 19 anos, capotou e o passageiro José Nelson Cardoso Lopes sofreu fratura na clavícula e ferimentos no braço.

Hayene, o condutor da Hilux (veterinário Anderson Dias da Silva, de 32 anos) e os passageiros Paulo Henrique de Melo e Junior Norberto Gomes não sofreram ferimentos.

Conforme o site Coxim Agora, a Blazer seguia no sentido centro– bairro pela rua Salvina Maria do Carmo e estava fazendo a curva na rua Tancredo Neves, quando foi atingida pela Hilux. O local do acidente não possui sinalização.

José Nelson Cardoso Lopes foi encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions