A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

14/03/2011 23:59

Homem fica gravemente ferido em capotamento em Coxim

Paulo Fernandes
Carro capota após colisão em Coxim (foto: Maykon Leal/Coxim Agora)Carro capota após colisão em Coxim (foto: Maykon Leal/Coxim Agora)

Um homem ficou gravemente ferido após um acidente com capotamento nesta segunda-feira, às 16h30, em Coxim (260 km de Campo Grande, na região Norte do Estado).

Uma Toyota e uma GM Blazer colidiram. Com o impacto, a Blazer, conduzida por Hayene Carlis, de 19 anos, capotou e o passageiro José Nelson Cardoso Lopes sofreu fratura na clavícula e ferimentos no braço.

Hayene, o condutor da Hilux (veterinário Anderson Dias da Silva, de 32 anos) e os passageiros Paulo Henrique de Melo e Junior Norberto Gomes não sofreram ferimentos.

Conforme o site Coxim Agora, a Blazer seguia no sentido centro– bairro pela rua Salvina Maria do Carmo e estava fazendo a curva na rua Tancredo Neves, quando foi atingida pela Hilux. O local do acidente não possui sinalização.

José Nelson Cardoso Lopes foi encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions