A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

24/08/2013 21:29

Capotamento na MS-134 deixa dois feridos em Nova Andradina

Vinícius Squinelo

Uma saída de pista, seguido de capotamento, deixou duas pessoas feridas na rodovia MS-134, trecho entre Nova Andradina – Casa Verde.

Segundo informações do site Nova Notícias, um Ford Fiesta de placas NEZ-8459, com três pessoas acabou perdendo o controle e capotando. No veículo estavam Eberton Ricardo Lucas Bueno, de 23 anos e duas adolescentes de 14 anos, e uma das meninas se feriu. Ela foi levada para o hospital com suspeitas de fraturas em uma das pernas.

Eberton disse que estava retornando de Casa Verde para Nova Andradina, quando perdeu o controle do carro vindo a capotar por volta das 2h de hoje (24).

O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu as vítimas até o Hospital Regional. A Polícia Militar também este no apoio.

Homem é mantido refém durante roubo de caminhonete em estrada
Por volta das 6 horas deste domingo, um homem de 46 anos foi feito refém durante assalto ocorrido em estrada conhecida como cascalheira, via de acess...
Jovem morre ao colidir moto com caminhonete estacionada
Motociclista de 19 anos morreu, por volta da 1 hora deste domingo (22) ao colidir a moto que pilotava com uma caminhonete que estava estacionada na r...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions