A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

22/08/2011 15:19

Carga com 19 toneladas de alimentos é saqueada na BR-163 em Itaquiraí

Viviane Oliveira

No mês de março um caminhão da mesma empresa foi saqueado e 15 toneladas de alimentos desapareceram em minutos

A empresa de alimentos Zaeli teve um de seus caminhões saqueados na tarde de ontem (21) na rodovia BR-163 próximo de Itaquiraí, cidade distante 410 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a empresa, um grupo de assaltantes cercou o veículo e roubou uma carga de 19 mil quilos de alimentos.

Um caminhão da mesma empresa já havia sido saqueado. No mês de março foram levados 15 toneladas. A Polícia descobriu que foi um grupo de sem-terra que tinha roubado o veículo.

Na época foram recuperadas seis toneladas de alimentos. A carga foi apreendida no acampamento do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) Antônio Irmão, localizado na MS-487 entre os municípios de Naviraí e Itaquiraí.

Nos próximos dias, a companhia divulgará o número dos lotes dos produtos saqueados. Para evitar que sejam comercializados de forma irregular. Um advogado da empresa chegou nesta segunda-feira a Campo Grande para acompanhar a apuração do caso pela polícia.

Carga de 15 toneladas de Alimentos é roubada na BR-163, em MS
Uma carga de 15 toneladas de alimentos da empresa Zaeli foi roubada de um de seus caminhões na manhã desta sexta-feira, em Mato Grosso do Sul. Segun...
Jovem é agredida e enforcado pelo ex inconformado com separação
Jovem de 20 anos foi agredida a socos e pontapés e até enforcada, pelo ex-marido, de 22, inconformado com o fim do relacionamento, esta tarde (22), e...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions