A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

02/07/2012 19:28

Carga de 42,5 mil pacotes de cigarros é apreendida na região de Japorã

Nyelder Rodrigues
Carga foi encaminhada para a Receita Federal de Mundo Novo (Foto: Divulgação)Carga foi encaminhada para a Receita Federal de Mundo Novo (Foto: Divulgação)

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu 42,5 mil pacotes de cigarros sendo transportados em uma carreta bitrem que trafegava em uma estrada vicinal na região de Japorã, cidade localizada a 487 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina que Sanesul repare danos em erosão causada por vazamento
Chuva alaga ruas em Paranaíba e deixa até camionete submersa em Chapadão

A apreensão do produto contrabandeado foi realizada no início da tarde de domingo (1), após patrulhamento o qual com um veículo Saveiro preto que, ao perceber o policiamento, fugiu.

Na perseguição, os policiais encontraram a carreta Mercedes Benz, com placas de Pato Branco (PR), já sem o condutor e com a chave na ignição, na beira da estrada.

A carga apreendida e a carreta bitrem foram levadas para a Receita Federal de Mundo Novo para as devidas providências. Diligências foram realizadas na região para encontrar os envolvidos, mas não houve êxito.

Base dos Bombeiros com 8 militares deve ser implantada até o meio do ano
Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - deve ganhar em breve uma base do Corpo de Bombeiros. Foi publicado no DOE-MS (Diário Ofi...
Investimento em recuperação de rodovias no MS será de R$ 185,9 milhões
O Governo do Estado deve investir R$ 185,9 milhões para recuperar trechos das rodovias MS-156, MS-379 e MS-470, que ficam em maior parte na região de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions