ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Carga de cigarros avaliada em R$ 500 mil é apreendida pela PM

Fernanda Yafusso | 27/06/2016 18:36
Carga foi avaliada em meio milhão de reais (Foto Divulgação Assessoria 5º BPM)
Carga foi avaliada em meio milhão de reais (Foto Divulgação Assessoria 5º BPM)

Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (27) pela Polícia Militar de Alcinópolis com uma carga com mais de 20 mil maços de cigarros, avaliada em cerca de meio milhão de reais. O motorista foi abordado após próximo a BR 359 em Alcinópolis, município distante 402 km da Capital.

Os militares abordaram o homem que estava em um caminhão Mercedes Bens, no sentido Costa Rica e ao ser questionado sobre a carga e a nota fiscal, o motorista explicou aos policiais que a carga era de ração animal, e que não possuía nota fiscal.

Mas após questionamento da polícia, o homem acabou confessando que era uma carga de cigarros. O autor disse ainda, segundo os militares, que receberia R$ 2.500 pelo transporte de Campo Grande, onde pegou o caminhão e não sabia seu destino, pois havia um outro veículo servindo de batedor que estava direcionando.

Os militares realizaram diversas rondas nas estradas vicinais no intuito de localizar o outro veículo, porém não tiveram êxito. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e a carga foi direcionada para a receita federal em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias