ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Carga pega fogo e condutor espalha chamas pelas ruas para evitar acidente

Renata Volpe Haddad | 22/07/2016 10:34
Caminhão ficou destruído com o fogo que começou na carga. (Foto: Nova News)
Caminhão ficou destruído com o fogo que começou na carga. (Foto: Nova News)

Uma carga de feno que estava carregada em um caminhão estacionado na rua, começou a pegar fogo na noite de ontem (21) em Batayporã, distante 311 km de Campo Grande. Ao saber do incêndio, o motorista Alexandre Santi Pinotti, 38, entrou no veículo em chamas e tirou o caminhão do local que estava embaixo de redes de energia, andando por 400 metros.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o feno de animal é um material de fácil combustão e por isso rapidamente as chamas se espalharam.

O motorista do caminhão chegou correndo ao local e foi direto para a direção falando que ia retirar o veículo dali pois estava embaixo de rede alta tensão de energia.

Alexandre saiu em alta velocidade com o veículo e deu a volta no quarteirão, derrubando os fenos que ainda estavam pegando fogo pela rua. Ele voltou com o caminhão do local onde estava parado e foi contido pelos policiais já que o veículo estava parcialmente em chamas, além de toda a carga.

O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina foi acionado e apagaram o fogo dos fenos que ficaram pelas ruas, pois as chamas estavam altas. O caminhão pipa da prefeitura deu apoio aos militares e após três horas, o incêndio foi controlado.

Nos siga no Google Notícias