A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

01/03/2011 12:36

Carnaíba 2011 começa amanhã e espera mais de 120 mil foliões

Fabiano Arruda

Carnaval de Paranaíba vai até a próxima terça-feira

Estrutura já está montada. (Foto: Divulgação)Estrutura já está montada. (Foto: Divulgação)

O Carnaval de Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, começa nesta quarta-feira. A prefeitura já organizou toda a estrutura para receber os foliões. A expectativa é receber mais de 120 mil pessoas, público registrado na edição do ano passado.

Com o tema “Planeta Carnaíba – A energia que contagia”, a intenção é mobilizar os cidadãos para a questão ambiental.

O evento, que é realizado na avenida Major Francisco Faustino Dias (Praça do Carnaíba), vai até a próxima terça-feira.

A programação, de rua e gratuita, conta com concursos de rei e rainha, disputa de blocos carnavalescos, carnaval da melhor idade, matinês e concurso de fantasias infantil.

O concurso de Rei Momo e Rainha do Carnaíba 2011 será realizado nesta quarta, na abertura do carnaval paranaibense, a partir das 21h, no palco da festa. Os vencedores receberão prêmio de R$ 1 mil.

As matinês serão realizadas domingo e terça-feira, partir das 16 horas.

O desfile oficial dos blocos será no domingo, com concentração às 23 horas, no início da avenida e término em frente ao palco do Carnaíba, onde serão observados para posterior premiação na noite de terça.

Além do apoio da polícia militar, a segurança do evento conta com 50 seguranças por noite para garantir a tranquilidade dos foliões.

Atrações musicais - Três bandas animam a festa. Tema Livre, de São José do Rio Preto-SP, se apresentará de sexta a terça-feira; Axékébom, também de Rio Preto, fará um único show na sexta-feira; e Enigma, de Aparecida do Taboado, tocará todos os dias, incluindo as matinês.

O horário previsto para o término dos shows é às 3h, com exceção de sábado e segunda-feira, que será às 4h.

(Com informações da assessoria)

Corpo de homem com marcas de tiros é encontrado boiando no rio Apa
O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado boiando no rio Apa, por volta de 15h de ontem (16) em Bela Vista, distante 322 km de Campo...
Um dos três detentos que fugiram sábado de presídio é recapturado
Foi recapturado nesta tarde de segunda-feira (16) Willian Ferraz da Silva, de 19 anos, um dos três detentos que fugiram no sábado (14) da Penitenciár...
Com debates e 120 expositores Showtec começa nesta quarta-feira
Começa na próxima quarta-feira (18) a Showtec 2017, que contará com programação recheada de novidades tecnológicas para o setor rural e também debate...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions