A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

01/03/2014 17:06

Carnaval terá programação especial para comemorar aniversário de Ribas

Zana Zaidan

O Ribas Folia de 2014 terá programação especial para comemorar o aniversário de 70 anos da cidade, a 103 quilômetros de Campo Grande. O primeiro dia de festa será hoje (1º), com a cantora Lia Mayo e a Escola de Samba Catedráticos do Samba, da Capital.

A festa segue até a madrugada de quarta-feira, sempre com apresentação dos cantores Fabinho Bahia e Dilly Pimenta e Lia Mayo. Serão quatros noite e duas matinês, uma no domingo e outra na terça-feira.

Três blocos participam do evento: Tuiuiu, o mais antigo deles; O.B. (Operação Bum Bum) e 100 Nóis 100 Festa.

A Secretaria de Segurança Pública enviou reforço para o efetivo da Polícia Militar para atuar no policiamento ostensivo e repressivo durante o período carnavalesco no município.

O Juiz de Direito da Comarca de Ribas, Marcelo Guimarães Marques, assinou alvará com determinação para que foliões na faixa etária entre 16 e 18 anos só participem do Carnaval com autorização por escrito do pai, mãe ou responsável.

O “Ribas Folia 2014 - 70 Anos de Alegria” é o primeiro evento de uma série em homenagem aos 70 anos do município, que serão comemorados no dia 19 de março.

 

Lia Mayo vai animar as quatro noites de folia do Carnaval de Ribas (Foto: Divulgação)Lia Mayo vai animar as quatro noites de folia do Carnaval de Ribas (Foto: Divulgação)
Detentos são flagrados com celular cheio de vídeos de sexo com criança
Agentes penitenciários encontraram um celular contendo cenas de sexo com uma criança, na cela onde estão presos Luis Felipe Barbosa dos Santos, 19 an...
Dupla rende funcionários de mercado e foge levando carro e dinheiro
Funcionários de um supermercado localizado no centro de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande, foram rendidos por dois bandidos armados. Viole...
Após discussão, homem é atingido por golpes de facão e fica em estado grave
José Cláudio dos Santos, 55, está internado em estado grave após ser esfaqueado diversas vezes com um facão. Os golpes foram desferidos por um conhec...
Indígena de 21 anos é assassinado com facada no peito em aldeia
Um indígena de 21 anos foi morto no início da noite desta sexta-feira (20) após ser atingido com uma facada no peito, na aldeia Amambai, em Amambai -...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions