A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

28/05/2012 21:18

Carregamento de 500 kg de maconha é encontrado em caminhão em Naviraí

Nyelder Rodrigues
Caminhão, com placas de Campo Grande, estava estacionado em rua do Jardim Paraíso (Foto: Divulgação)Caminhão, com placas de Campo Grande, estava estacionado em rua do Jardim Paraíso (Foto: Divulgação)

Um carregamento com 500 kg de maconha foi apreendido na tarde dessa segunda-feira (28) em Naviraí, cidade do sul do Estado localizada a 366 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Sete pessoas morreram em quatro acidentes ontem em rodovias de MS
Três cidades de MS estão entre as dez do país onde mais choveu ontem

A droga foi encontrada pela Polícia Federal no fundo falso de um caminhão Mercedes-Benz 709 de cor branca, que estava estacionado em uma rua do Jardim Paraíso.

Para verificarem a existência da droga e confirmar as suspeitas, os policiais ficaram em campana no local até a chegada do condutor, que estava acompanhado por uma mulher.

Quando chegaram, foram abordados e a mulher tentou fugir e se desfazer de um celular, que foi recuperado. Nele, haviam mensagens com instruções de como fazer a retirada da tampa do fundo falso.

O motorista, que tem 27 anos, e a mulher que o acompanhava, de 28 anos, são moradores de Naviraí e foram presos em flagrante, sendo levados à Delegacia de Polícia Federal. O caminhão, com placas de Campo Grande, foi apreendido junto ao carregamento de drogas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions