A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

28/05/2012 21:18

Carregamento de 500 kg de maconha é encontrado em caminhão em Naviraí

Nyelder Rodrigues
Caminhão, com placas de Campo Grande, estava estacionado em rua do Jardim Paraíso (Foto: Divulgação)Caminhão, com placas de Campo Grande, estava estacionado em rua do Jardim Paraíso (Foto: Divulgação)

Um carregamento com 500 kg de maconha foi apreendido na tarde dessa segunda-feira (28) em Naviraí, cidade do sul do Estado localizada a 366 quilômetros de Campo Grande.

A droga foi encontrada pela Polícia Federal no fundo falso de um caminhão Mercedes-Benz 709 de cor branca, que estava estacionado em uma rua do Jardim Paraíso.

Para verificarem a existência da droga e confirmar as suspeitas, os policiais ficaram em campana no local até a chegada do condutor, que estava acompanhado por uma mulher.

Quando chegaram, foram abordados e a mulher tentou fugir e se desfazer de um celular, que foi recuperado. Nele, haviam mensagens com instruções de como fazer a retirada da tampa do fundo falso.

O motorista, que tem 27 anos, e a mulher que o acompanhava, de 28 anos, são moradores de Naviraí e foram presos em flagrante, sendo levados à Delegacia de Polícia Federal. O caminhão, com placas de Campo Grande, foi apreendido junto ao carregamento de drogas.

Jovem acaba espancado por bandidos ao tentar reagir a assalto em bar
Um jovem de 19 anos foi espancado por bandidos durante um assalto sofrido na madrugada deste sábado (25), em um bar de Três Lagoas (a 338km de Campo ...
Filho é preso em flagrante pela PM após espancar pais idosos
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (25) após espancar seus pais idosos, de 63 e 61, na região central de Paranaíba ...
Apuração no HR conclui que não houve 'falha ética' em mortes no local
Uma investigação interna realizada pela direção do HR (Hospital Regional) de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande para apurar a mo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions